25ª Marcha para Jesus percorre ruas do Centro e do Centro Cívico

A Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, foi tomada na manhã deste sábado (18/5) pelos participantes da 25ª edição da Marcha para Jesus. Grupos de jovens e famílias, com pessoas de todas as idades, percorreram as ruas do Centro e do Centro Cívico, desde a Praça Santos Andrade até a Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu. 

25ª Marcha para Jesus percorre ruas do Centro e do Centro CívicoVer no Instagram

O evento reuniu cerca de 150 denominações, entre igrejas e comunidades evangélicas de Curitiba e da Região Metropolitana, e teve como tema “Jesus é Esperança”. A Marcha fez referência também a 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

No primeiro carro de som à frente da caminhada, o presidente do Conselho de Pastores do Estado do Paraná, bispo Antonio Cirino Ferro, saudou o prefeito Rafael Greca, que esperava os participantes da caminhada na frente da Prefeitura de Curitiba. Acompanhado do vice-prefeito Eduardo Pimentel, da presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, e do presidente da Fundação de Ação Social, Thiago Ferro, o prefeito conversou com os participantes da pacífica caminhada, tirou fotos, recebeu bênçãos e se emocionou algumas vezes.

“Quando uma única pessoa pronuncia o nome de Jesus, Deus abre os céus pra acolher a oração. Calculem o bem infinito que acontece quando milhares de pessoas pronunciam o Santo Nome. Essa manhã restaura em Curitiba, pela alegria dos filhos de Deus, a esperança de um futuro melhor”, disse o prefeito, que concedeu entrevistas a programas de rádio, tv e canais da internet..  “Nós não temos que ir nem à direita, nem à esquerda. Nós temos que ir para frente e para o alto”, afirmou Greca.

Precisa de Carro de Água em Apucarana?

O prefeito Rafael Greca e o governador Carlos Massa Ratinho Junior reuniram-se no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Paraná, e receberam do presidente da FAS, Thiago Ferro, a minuta de um projeto que propõe a criação de um cadastro de informações sobre pessoas envolvidas em crimes sexuais contra crianças e adolescentes.  

Saiba mais em: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/25-marcha-para-jesus-percorre-ruas-do-centro-e-do-centro-civico/50458


palavras-chave: caminhão pipa curitiba; caminhão de água; caminhão pipa maringá; caminhão pipa; carro pipa; transporte de água potável; transporte de água; caminhao pipa em curitiba; água press caminhão pipa; caminhão pipa pinhais;


Precisa de caminhão pipa?

Ligue agora!


https://aguapress.com.br | http://caminhaopipacuritiba.com
caminhao pipa curitiba; caminhao de agua; caminhao pipa maringa

Telefone p/ contato em outras regiões


Curitiba
Ponta Grossa
Maringá