App se torna o canal mais acessado do 156

Lançado no final de março, o aplicativo Curitiba 156 já se tornou o canal mais acessado para pedidos de informações e serviços da Prefeitura. Em julho, os registros à Central de Atendimento ao Cidadão feitos por smartphones chegaram a 235,6 mil.


						App se torna o canal mais acessado do 156
					Ver no Instagram

App se torna o canal mais acessado do 156

O número é mais que o triplo das 66,7 mil chamadas telefônicas registradas no período e também muito superior às 3,8 mil solicitações via chat e 4,4 mil feitas pelo portal do 156.

Sozinho, em pouco mais de quatro meses o aplicativo passou a responder por 76% dos atendimentos feitos em todos todos os canais do 156, que chegaram a 310,7 mil.

Aluguel de Carro de Água em Mandirituba?

Na lista de pedidos estão, pela ordem, iluminação pública, serviço de coleta, trânsito, pavimentação, abordagem social de rua, calçadas, retiradas de árvores, lombadas físicas, fiscalização em terrenos baldios e Disque Solidariedade.

Saiba mais em: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/aplicativo-se-torna-canal-mais-acessado-da-central-156/51812


palavras-chave: caminhão pipa curitiba; caminhão de água; caminhão pipa maringá; caminhão pipa; carro pipa; transporte de água potável; transporte de água; caminhao pipa em curitiba; água press caminhão pipa; caminhão pipa pinhais;


Precisa de caminhão pipa?

Ligue agora!


caminhao pipa curitiba; caminhao de agua; caminhao pipa maringa

Telefone p/ contato em outras regiões


Curitiba
Ponta Grossa
Maringá